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Dúvidas frequentes:
1- A Dra. atende por convênio médico (plano de saúde)?
R: Atualmente, não atendo por convênios. O atendimento é particular, mas emito recibo para que você possa solicitar o reembolso diretamente com seu plano de saúde, caso ele ofereça essa opção.
2- As consultas são apenas online?
Sim! Todas as consultas são realizadas de forma 100% online, através da plataforma Google Meet. Assim, você pode ser atendido(a) com conforto, onde estiver, com a mesma qualidade, atenção e personalização de um atendimento presencial.
3- Você é brasileiro(a) no exterior?
R: Sim! Atendo diversos brasileiros que vivem fora do país.
Durante o acompanhamento, levo em conta os alimentos, produtos e marcas disponíveis no seu local de residência, para que o plano alimentar seja realmente viável, acessível e adaptado à sua realidade.
4- Qual o valor da consulta?
R: De acordo com a Resolução CFN nº 599/18 Art. 57. nutricionistas não podem divulgar valores de consulta como forma de publicidade na internet.
Se você deseja mais informações a respeito de Planos, Valores e Formas de Pagamento:
Clique Aqui para solicitar e imediatamente enviaremos um guia com todo o descritivo.
5- Quais são as formas de pagamento?
R: Você pode escolher a forma que for mais conveniente para você:
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Pix
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Cartão de crédito (até 3 x sem juros pelo link do Mercado Pago),
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PayPal e Wise (para pagamentos internacionais)
6- As consultas incluem retorno?
Sim! Trabalho com diferentes pacotes para melhor atender suas necessidades, incluindo:
. Consulta + retorno (com retorno agendado para aprox. 30 dias após a consulta)
. Acompanhamento Trimestral :3 consultas mensais consecutivas para um suporte contínuo
. Acompanhamento Semestral: 6 consultas mensais consecutivas para um acompanhamento mais completo
. Pacote especiais para casal, família e gestantes, com foco nas necessidades específicas de cada grupo
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